domingo, 26 de fevereiro de 2012

L'oreal série naturals: Douceur D'Huiles

Olá gente,

vim contar pra vôces minha (maravilhosa) experiência com esses produtinhos da L'oreal.
Fui apresentada à linha profissional da marca pela minha filha mais nova que ama a linha Liss Ultimate. Eu e minha filha mais velha não gostamos muito deste último... Não é que o cabelo não tenha ficado bonito, mas é que não deu taaanta diferença quando usamos. Mesmo assim reslvemos nos jogar em outros xampus/máscaras da marca e foi quando nos deparamos com o Douceur D'Huiles (doçura em óleos) da série naturals. Compramos o xampu e a máscara de tratamento. Ambos tem um cheiro suave, mas que para algumas pode incomodar, de cera de depilação (hahaha).




Utilizamos um xampu anti-resíduo para remover as impurezas e restinhos de outros produtos do cabelo para não interferir no resultado. Após o enxague do anti-residuos, fizemos 2 aplicações do xampu l'oreal. Aplicamos a máscara de tratamento após a remoção do xampu e deixamos agir por 3 minutos (como a embalagem orienta). Passados os 3 minutos enxaguamos bem para remover todo resíduo de creme.
Resultado? MARAVILHOSO! Gente, o cabelo fica brilhante, levinho e domado! a textura do cabelo fica INCRÍVEL. fico até com pena de usar e ele acabar... só uso quando tem festa hahhaa

Fica a dica pra quem tá procurando um produto legal pro cabelo. Minha experiência com ele foi ÓTIMA!

beijos meninas

Um comentário:

Naná disse...

Ai que ótima dica!
vou ver se compro pra testar... meu cabelo está mesmo precisando de uma forcinha...

beijos